Ontem fui ao Show do "Nando Reis". O show foi num barzinho (que na frente é uma loja de CD e no fundo um bar) pequenininho aqui em Buenos Aires, chamado "notorious" (http://www.notorious.com.ar/), achei meio estranho... porque Nando Reis, que já foi um dos cabeças do Titãs fazendo show para menos de 100 pessoas, num barzinho minusculo? Mas valeu a pena, bem melhor do que "mega shows" onde você fica a "km" de distância do artista. Claro que o esse show rendeu ($$$) não paga nem a estadia dele aqui em Buenos Aires. Foi $120 (Pesos) por pessoa. Certeza que foi subsidiado pela gravadora (aqui em Bs Aires tem se a mania de tudo ser "subsidiado"); já que Nando está divulgando o seu novo CD aqui na Argentina, acredito que a gravadora deva ter investido alguma grana nisso.
O Show foi ótimo, foi só ele e o violão ... durou cerca de duas horas e meia, cantou para caramba, músicas suas (principalmente do seu novo CD), músicas do Titãs... na minha opinião a melhor: "Não vou me adaptar", no qual fez uma pequena homenagem a Arnaldo Antunes, e no final surpreendendo a todos, cantou 4 músicas totalmente inesperadas: uma do Zé Ramalho (não lembro o nome), "Muito Estranho" do Dalton (Dalton ... o cara de uma só musica), "Fogo e Paixão", do Wando (nada haver né...rs) e para encerrar "Whisky a Go-Go" do Roupa nova.
O cara é gente fina ... só faltou só falar Espanhol ... mas prá que falar Espanhol, o que menos tinha no bar eram argentinos, 95% eram brasileiros ... fiquei até com dó Nando Reis se ele tinha esperança em divulgar o CD para os Argentinos, se deu mau ... acabou por divulgar só para os brasileiros ... que vivem em Buenos Aires.
EM RESUMO... RECOMENDO ... O CARA COMPÕE E CANTA PRÁ CARAMBA, ALÉM SE SER SIMPATISSÍMO!!
Não sou e não gosto de ser "paga pau", mas como estava vazio, não tive que pegar fila ... porque não tirar uma foto com o Nando?
Ai que inveja! rsrs Curto ele pra caramba!
ResponderExcluirMe desculpe, mas acho que você está muito desinformado. O Dalto (e não Dalton) é um dos compositores mais gravados aqui no Brasil. Além de "Muito Estranho", ele também é autor de "Espelhos D'água" (sucesso de Patrícia Marx), "Anjo" (sucesso do Roupa Nova) , "Pessoa" (sucesso de Marina Lima), "Leão Ferido" (sucesso de Byafra), entre outras.
ResponderExcluirCaro amigo "anonimo" (faltou o acento no "anonimo" ...rsrs) obrigado pela informação ... essas músicas citadas por você são realmente conhecidas ... fora essas eu, sinceramente não conheço mais nenhuma ... abraço!
ResponderExcluir