sexta-feira, 26 de agosto de 2011

.:. Diálogo com um taxista .:.

Estou dentro de uma táxi com um motorista muito simpático, fala bastante, diz que gosta dos brasileiros e que  no Brasil gosta do Corinthians, blábláblá... Na primeira esquina que vira para a direita e quase atropela uma pedestre...qual a primeira palavra que sai da boca desse senhor?... "PELOTUDA!!!!"... Pergunto a ele porque chamou a moça de PELOTUDA? ...ele responde: "porque ela não olha antes de atravessar a rua" ... questiono: "mas a preferencia não é dela? O semáforo não está aberto para ela?" ... Ele responde (furioso): "Es una PELOTUDA, queda escuchando musica y no mira al cruzar la calle.... blábláblá"

... Continuamos a viagem... passa um tempinho, o senhor agora mais calmo ... então puxo um pouco mais de conversa e pergunto o que ele acha do Mauricio Macri (governador reeleito da cidade de BsAires): ele responde: "Não sei, é uma ladrão também!!!... construiu esse corredor de ônibus e acabou com uma das pista da avenida Juan B. Justo"... para provocar mais um pouco pergunto: "mas não ficou melhor para o povo que vem do subúrbio, eles não chegam mais rápido ao centro?" ... Ele responde: "Sim, mas para mim piorou, quero que os PELOTUDOS se danem!!"... Não comentei mais nada... comecei escrever esse texto no meu Blackberry... passa alguns minutos...Agora já na avenida Del Libertador... o "animal" tira um lenço de papel e dá aquela "suada en el narigon"... até aí tudo bem... e o papel sujo para onde foi? ... simplesmente abriu a janela e arremessou o maldito papel contaminado no meio da avenida... custava ter um mínimo de educação guardar o papelzinho em algum lugar no carro e depois jogar no lixo?

Historia tonta essa...comum... Acontece todos os dias, mas só reflete a personalidade do ser humano que só pensa em sí... e o pior só sabe reclamar da vida e cobrar do governo... eu falo... cada um tem a vida, o país e o governo que merece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!