sexta-feira, 12 de novembro de 2010

.:. Show do Paul McCartney em Buenos Aires .:.

O Show do Paul McCartney foi muito bom, muito bom mesmo. O cara apesar de 68 anos, de ter fumado, cheirado, injetado tudo quanto é droga, continua inteiro, com um "puta pique" e cantando prá caramba.
O show foi no estádio do River Plate, no bairro de Nuñes, durou quase 3 horas e os argentinos foram ao delírio ... o chato é ouvir os caras (argentinos) gritando o nome do Paul... eles não conseguem falar "PAUL" o "L" mudo deles tem som de "R", ou seja, ficam gritando "Pour, Pour, Pour" ... muito esquisito ...  mas te falo... os caras são animados, aquela história de fazer "ola" ... muito legal ... até cansa ... ficar toda a hora levantando para fazer essa coreografia.
O cara cantou músicas dos Beatles e músicas da sua carreira solo... sem intervalos para nada ... sabe aquela frescura de ficar trocando de roupa ... que nada ... ele cantou com a mesma roupa do começo ao final. 
Enfim, show de bola ... recomendo ... se você estiver no Brasil, conseguir comprar um ingresso, vale a pena, e pense ... talvez seja a última turnê da vida do ex Beatles na América Latina.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!