segunda-feira, 21 de junho de 2010

.:. La Mano de Dios? o del Diablo? .:.

Se fosse uma gol de mao do Maradona (como foi na copa de 86) a capa do diario OLE teria estampado na capa outro titulo seria: "Mano de Dios", agora so porque foi um brasileiro a mao e do diabo?

Reproduzo na integra parte do que esta escrito na capa do jornaleco OLE:

"Escandalosa mano de Luis Fabiano antes de meter el 2. de la victoria 3-1 de Brasil sobre Costa de Marfil. Encima, después no fue nada original: hablo de "mano santa, mano de Dios"(...)"

Agora um trechinho do que esta escrito numa das materias:

"(...) Exagerado el muchacho y falto de memoria: mano de Dios hubo, hay y habrá una sola, la de Maradona a los ingleses en México 86 (...)".

Sera que eles estao com medinho?

Estava torcendo para a Argentina,"pero empecé a re ver mi conceptos" pois olha a "soberbia" Argentina ai de novo. Aqui em Buenos Aires ta um clima de ja ganhou... No radio, na televisao, nos jornais... Messi para todos os lados, nbem diferente de do clima que estava ha um mes atras: TODOS os argentinos nao acreditavam que a Argentina com Maradona passaria da 1a. fase da copa.

Bem vamos esperar: eu tenho uma tese que esse campeonato ja esta armado para a Argentina, o Brasil nao pode ganhar, pois com excecao de 1958 e 1962 nenhum pais ganhou duas copas seguidas, entao uma logica seria a Argentina ganhar, porque se o Brasil ganha agora ele nao podera ganhar em 2014. Mas dai vieram com outra teoria que teóricamente anularia a minha: com excecao de 1958 e 1962 nunca paises sulamericanos ganharam duas copas seguidas, ou seja, se a Argentina ganha agora, o Brasil também nao poderá ganhar em 2014 ... que zona heim, chega dessas teorias da conspiraçao ... vamos esperar e ver o que acontece, mais um mes e saberei se minha teoria tinha lógica.

-------------------------------
Luciano R. Santiago
Mobile - uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!