segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

.:. Enfim uma nova viagem: Colômbia .:.

Estamos sem viajar desde setembro de 2011, ou seja: 3 anos sem praticamente sair de São Roque.

Mas não tinha como: final de 2011 e praticamente 2012 inteiro fiquei preso a recuperação do meu joelho, depois teve a questão da nossa empresa, falta de dinheiro, e quando as coisas melhoraram um pouquinho em 2013, aí veio o Vinicius.

O legal é que esta será a primeira viagem no nosso filho e para estrear em grande estilo vamos conhecer a Colômbia, famosa não só por suas belezas, mas também por ser a terra do famigerado Pablo Escobar, o maior e mais cruel traficante de drogas de todos os tempos. Agora lá está tudo mais calmo, mas imagino como era esse pais nas década de 80, 90. Estou assistindo uma série no GNT que conta em detalhes a vida desse bandido, cruel, frio e calculista. Comprei também 2 livros sobre ele: um do Gabriel Garcia Marques: "Notícias de um secuestro" e um outro "escrito" pela a irmã do Pablo: "El otro Pablo" (este último nem um pouquinho tendencioso a dizer que o cara era um santo, que foi mal interpretado pela sociedade...rsrs).

Viagenzinha barata, só na base das "milhas" ... ida e volta para a Colômbia sem gastar um tostão ... isso é muito bom!! Roteiro: ainda não sabemos direito, só sei que Bogotá e Cartagena estão garantidas, a outras na semana que vem a gente decide!

Portanto que venha logo janeiro de 2015 e vamos viajar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!