domingo, 16 de maio de 2010

.:. Um Super-herói Portenho .:.

Nossos hermanos pegaram pesado agora: dia 20 de maio de 2010, será lançado aqui na Argentina um novo filme, pelo que eu li é uma dobradinha Argentina/Espanha, só que se passa em Buenos Aires, o nome do filme é: “Zenitran, hay un argentino que vuela”, pois é ... é isso mesmo, já não bastava eles se acharem o máximo no futebol, dizerem que o Maradona é o melhor do mundo, que já ganharam 2 Oscars, que já ganharam não sei quantos Prêmios Nobel, que tem vinhos melhores, carnes melhores, mulheres mais bonitas e mais “difíceis de conquistar”, agora eles resolveram salvar o mundo.

Hoje no cinema, fui assistir um filme argentio: “Carancho” (muito bom), acabei vendo o trailler do “Zenitran”, e como todo trailler o filme até que parece meio engraçado, mas tenho certeza que será um lixo. Imagino que eles fizeram um tipo parecido com a antiga série: “Super-herói Americano”, que eu particularmente até acho legal e tenho os DVDs, mas o super-herói Argentino “Zenitran”, não sei não, imagina um super-herói que cheira cocaína, e vai defender o planeta, tem uma cena em que ele ta voando e cheirando uma farinha (veja o segundo trailler que está no fim desta postagem). Ridículo!! Para vocês verem que não estou mentindo, abaixo o cartaz que está espalhado por toda Buenos Aires e o vídeo do trailler no Youtube.

Pena que não estarei em Buenos Aires no dia 20 para ir assistir, mas assim que voltar vou comprar meu ingresso e lhes passo detalhes sobre essa incrível “película” hispano-portenha. Vamos ver se ele vai salvar o mundo mesmo e se faz alguma citação maldosa do Brasil.

Essa é uma foto que tirei hoje no metrô Palermo

Encarte do Filme




Sinopse:


Fonte: http://www.extremista.com.ar/62659/zenitram-un-argentino-que-vuela/

“Zenitram, un argentino que vuela” trasporta a los espectadores al futuro, más pesimamente al año 2025. Argentina se encuentra en uno de los peores momentos de su historia. Mientras Buenos Aires está azotada por grandes corporaciones que monopolizan el agua, el Gobierno Nacional se rige por políticas antinacionalistas que llevan al país a una inminente destrucción.

En dicho marco, el joven Rubén Martínez (Juan Minujín) pierde su trabajo como recolector de residuos pero en los baños de Constitución recibe un don que le permite controlar el poder del agua. De esta manera, él se transforma en Zenitram, el primer superhéroe patrio que hará uso de sus poderes para buscar justicia en las calles argentinas.

El principal objetivo de Zenitram es el de devolverle a sus compatriotas el libre acceso al agua, para lo cual hace uso de su fuerza sobrehumana y su capacidad de volar.

Mientras la población lo adora, recibe el asecho de la prensa y los políticos intentan utilizar su imagen, el miedo se apodera de él y la única respuesta que encuentra yace erróneamente en la cocaína.

Un día, el joven asiste a un acto oficial que se realiza en la Avenida 9 de Julio pero comete un error y choca contra el obelisco. Como resultado de dicho accidente los medios de comunicación lo destruyen y busca refugio en Miami Superheros Hospital, donde inicia un tratamiento para rehabilitarse de sus adicciones.

Tras recuperarse, Zenitram regresa a Argentina para recuperar su dignidad perdida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!