sexta-feira, 27 de abril de 2012

.:. Um pouquinho de insonia no hospital .:.

Sexta-feira, 27/04/2012, 5:10 da manhã e cá estou eu sem sono, num quarto do Hospital do Coração (H-Cor). Ontem fiz mais uma cirurgia no joelho e espero que realmente seja a última. Acordei hoje as 4:00 com uma enfermeira que veio aplicar uma injeção, aliás isso é uma sacanagem, elas acordam você várias vezes na noite, assim não tem como dormir, se não bastasse o desconforto da cirurgia, ainda tem que aguentar enfermeiras...

Nesse momento estou esperando a fisioterapeuta que virá instalar novamente o aparelho CPM que fica dobrando e esticando minha perna para que não crie fibrose, que foi justamente a causa dessa última cirurgia. Esse aparelho é "um saco", desconfortável e fica instalado durante 3 horas fazendo esses movimentos, portanto esqueça de dormir durante esse período, ou seja, das 6:00 as 9:00 é a sessão tortura.

Por mais que a artroscopia seja um procedimento pequeno, não deixa de ser uma cirurgia e tive que tomar anestesia geral, o que para mim foi uma novidade, já que todas as outras foram a famosa "rack" (não sei se é assim que se escreve) que é horrível, pois você se sente um verdadeira inválido, a "geral" não, você acorda meio atordoado, mas razoavelmente melhor em comparação com a "rack".

Bem, enquanto aguardo a chegada da fisio vamos assistindo um programinha na National Geografic pra distrair um pouco, já que dormir mesmo não será possível.


Esse é o CPM - mais parece uma cadeirinha de criança

Esse sou eu, sendo torturado 4 sessões de 3 horas = 12 horas pendurado nessa coisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!