sábado, 13 de dezembro de 2014

.:. Vespa - o retorno (dos gastos $$) .:.

Hoje, depois de mais de 4 anos por fim resolvi encarar o desafio (principalmente financeiro) e mandar a saudosa Vespinha PX200 1986 para  a oficina mecânica.

Dá pena de ver a coitadinha, 4 anos sem qualquer tipo de manutenção, nunca mais foi ligada, ou seja, motor totalmente travado. E pensar que gastei uma nota em 2007 para deixá-la zeradinha: fiz o motor, embreagem, amortecedores, lona de freio, cabos, etc ... puro relaxo da minha parte ... então a consciência pesou e hoje foi o grande dia da redenção...!!

A saga de levá-la para São Paulo:
A saga não começou hoje não, e sim ontem quando tive que carregá-la na caçamba da caminhonete, 3 peões foram poucos.... a desgraçada pesa ... mas conseguimos.

Para piorar não há oficina de Vespa em São Roque, ou seja, tive que me deslocar até a zona leste de São Paulo, mais precisamente em Artur Alvim para deixá-la no mecânico. Nada contra ZL, mas o lugar longe: Radial Leste quase até o final ... bem próximo ao estádio dos gambás.

Agora é aguardar... talvez alguns muitos meses e se tudo der certo voltar a pilotar a Vespinha! Acredito que ela valha a pena apesar da minha esposa achar que não ... rsrsrs!!

Abaixo cartão da oficina... o cara me pareceu muito bom, segundo ele, trabalhou 26 anos na famosa oficina Free Willy que fica ali no centro de São Paulo, na General Osório. A oficina do cara é organizada e ele me passou confiança ... então vamos aguardar!!!  #ficaadica "Oficina do Preto"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!