terça-feira, 22 de novembro de 2011

.:. O Desespero do Ócio .:.

Ficar sem fazer nada é uma merda, ficar sem fazer nada e não poder se movimentar é duplamente merda. Ainda não faz nem uma semana que operei o meu joelho e não aguento mais ficar em casa. Todo mundo fala: aproveita prá dormir, aproveita prá ler um livro... blábláblá ... queria ver esse povo no meu lugar.

Hoje para tomar um simples banho tive que montar uma operação de guerra e ainda assim o banho foi sentado numa cadeira... que vergonha; prá conseguir dormir então é uma luta, não tem posição: do lado direito durmo em cima do joelho, o que não pode, do lado esquerdo o joelho fica meio levantado, o que também não pode... de barriga prá cima... não consigo... rsrsrs... é complicado...

Amanhã tenho retorno médico... outra aventura... pois a previsão do tempo informa que nesta quarta-feira está previsto grandes temporais, em resumo: TRANSITO, que por si só já é horrível, agora você imagina ficar preso no transito com uma "puta" dor no joelho, na bacia... não quero nem imaginar... melhor não sofrer antes de hora.

Bem é isso ... e pelo jeito amanhã vai ser um dia com muita chuva mesmo, porque o que tá caindo de água nesse instante... se continuar assim estou literalmente: FERRADO!!!

Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!