sábado, 20 de novembro de 2010

.:. Fim de semana prolongado na Argentina .:.

Pois é ... aqui também tem final de semana prolongado, não é só no Brasil não. Aliás ... preciso fazer as contas, mas acho que agora a Argentina está com quase a mesma quantidade de feriados que o Brasil e acreditem se quiser ... aqui carnaval será feriado! Os argentinos que criticavam tanto a gente... que no Brasil no carnaval fica-se uma semana sem trabalhar ... bla-bla-bla ... aqui eles terão 2 lindos dias de folga: FERIADÃO. Sempre comento com eles, que no Brasil, carnaval não não é feriado, que normalmente não trabalhamos, porém desconta-se das nossas férias...
Na segunda será feriado para comemorar o "dia da soberania nacional", não me pergunte o que isso na realidade significa pois estou um pouco por fora ... esse é um feriado novo, que foi decretado agora pela presidenta Cristina Kirchner e pegou de surpresa a muitos argentinos.
Hoje aproveitando o final de semana e como não tinha nada que fazer fomos passear nos "Bosques de Palermo", um tipo de Ibirapuera Portenho. Muito bonito lá ... hoje ainda estava tendo uma feira mexicana, então como sou um fã de comida mexicana aproveitei para comer deliciosos "burritos de pollo"... e depois fomos dar uma volta no parque, que estava "hiper mega cheio" ... gente de tudo quanto é tipo, bonita, feia, ridícula... gente que pensa que está na praia e usa "fio dental" enfiado no .... rsrsrs (se fosse bonita pelo menos...rsrs) .... mas estava bom ... depois no final da tarde fomos tomar um chopinho na Praça Serrano .... e assim se foi mais um sabadão!!!

Lindo esse lugar ... aqui é no caminho para os bosques...




Tirei essa foto porque achei muito estranha esse busto ... não marquei de quem era (só sei que era Guatemalteco) ... mas quem a fez tem um extremo mal gosto... o cara parece um ET.



Patinhos na lagoa...

A TV Argentina estava gravando uma corrida de pedalinho entre gordos ... essa foi a equipe que ganhou. Perceba o tamanho da criança.



Essa tiazinha participava de um coral que estava se apresentando... você precisa ver o pique dessa senhora, me deu até inveja ...



Essa é a gatinha que comentei ... perceba ... fio dental e de tenis ... que coisa estranha né ...


Um comentário:

Obrigado por seu comentário!