domingo, 22 de agosto de 2010

.:. Show do Nando Reis em Buenos Aires .:.

Ontem fui ao Show do "Nando Reis". O show foi num barzinho (que na frente é uma loja de CD e no fundo um bar) pequenininho aqui em Buenos Aires, chamado "notorious" (http://www.notorious.com.ar/), achei meio estranho... porque Nando Reis, que já foi um dos cabeças do Titãs fazendo show para menos de 100 pessoas, num barzinho minusculo? Mas valeu a pena, bem melhor do que "mega shows" onde você fica a "km" de distância do artista. Claro que o esse show rendeu ($$$) não paga nem a estadia dele aqui em Buenos Aires. Foi $120 (Pesos) por pessoa. Certeza que foi subsidiado pela gravadora (aqui em Bs Aires tem se a mania de tudo ser "subsidiado"); já que Nando está divulgando o seu novo CD aqui na Argentina, acredito que a gravadora deva ter investido alguma grana nisso.
O Show foi ótimo, foi só ele e o violão ... durou cerca de duas horas e meia, cantou para caramba, músicas suas (principalmente do seu novo CD), músicas do Titãs... na minha opinião a melhor: "Não vou me adaptar", no qual fez uma pequena homenagem a Arnaldo Antunes, e no final surpreendendo a todos, cantou 4 músicas totalmente inesperadas: uma do Zé Ramalho (não lembro o nome), "Muito Estranho" do Dalton (Dalton ... o cara de uma só musica), "Fogo e Paixão", do Wando (nada haver né...rs) e para encerrar "Whisky a Go-Go" do Roupa nova.
O cara é gente fina ... só faltou só falar Espanhol ... mas prá que falar Espanhol, o que menos tinha no bar eram argentinos, 95% eram brasileiros ... fiquei até com dó Nando Reis se ele tinha esperança em divulgar o CD para os Argentinos, se deu mau ... acabou por divulgar só para os brasileiros ... que vivem em Buenos Aires.
EM RESUMO... RECOMENDO ... O CARA COMPÕE E CANTA PRÁ CARAMBA, ALÉM SE SER SIMPATISSÍMO!!






Não sou e não gosto de ser "paga pau", mas como estava vazio, não tive que pegar fila ... porque não tirar uma foto com o Nando?



3 comentários:

  1. Ai que inveja! rsrs Curto ele pra caramba!

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe, mas acho que você está muito desinformado. O Dalto (e não Dalton) é um dos compositores mais gravados aqui no Brasil. Além de "Muito Estranho", ele também é autor de "Espelhos D'água" (sucesso de Patrícia Marx), "Anjo" (sucesso do Roupa Nova) , "Pessoa" (sucesso de Marina Lima), "Leão Ferido" (sucesso de Byafra), entre outras.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo "anonimo" (faltou o acento no "anonimo" ...rsrs) obrigado pela informação ... essas músicas citadas por você são realmente conhecidas ... fora essas eu, sinceramente não conheço mais nenhuma ... abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!