quarta-feira, 30 de junho de 2010

.:. 2014 chegando!!! .:.

E lá se foi a copa do mundo!

Mais uma copa está se encerrando, certo que ainda faltam alguns dias, algumas definições, mas podemos dizer que 2014 já tá aí.

Puxa vida eu até agora não assisti a nenhum jogo do Brasil, parece ridículo isso, assisti a todos os jogos da Argentina e nenhum do Brasil, fazer o que né... “ossos do ofício” , não tenho culpa se os jogos do Brasil caem sempre durante a semana e os da Argentina fim de semana e principalmente, não tenho culpa se tenho que trabalhar. No último estava em Tucuman, uma província bem longe de Buenos Aires. Estava na certeza que a reunião acabaria cedo e que sairia correndo para algum lugar para assistir o jogo ... que nada. Acabei saindo do cliente mais de 7 da noite, se não fosse a Debora me mandando mensagens no celular informando quanto tava o jogo e meu grande amigo Twitter que me informa quase online os resultados, eu só saberia o resultado quando entrasse no taxi e perguntasse pro taxista.

Tem hora que dá uma saudade, uma vontade de estar no Brasil com esse monte de “feriados prolongados”...rs..rs.. Nesta sexta por exemplo, Brasil e Holanda, “jogaço”: amigos torcendo juntos, churrasquinho, cervejinha, “é sexta-feira mesmo”... Aqui nem dia de jogo da Argentina as 15:30 se dispensa os funcionários, acaba o jogo, tem que voltar para o trabalho. Acredito que isso seja cultural, por mais que eles sejam “fanáticos” por futebol, eles têm um jeito diferente de torcer, de expressar isso. Eles não comemoram com a emoção que nos brasileiros comemoramos, nem sequer falam palavrão (ainda bem né), ao final do jogo batem palma (se ganharam é claro) e todos voltam ao serviço como se nada tivesse acontecido, aliás, o povo para gostar de bater palma, no sábado fui ao cinema assistir “Sex and City” (fui por pressão da Debora é claro), as mulheradas gostaram tanto do filme que ao final foi uma “salva de palmas” para o filme... sem comentários.

Bem pra encerrar... vamos torcer pelo Brasil, sexta-feira tá aí, não ver ter churrasco, nem cerveja, nem amigos, muito menos "feriado prolongado", darei graças a Deus se assistir ao jogo, mas tudo isso é por uma boa causa: TRABALHO. 2014 tá aí e é no Brasil e quem sabe assisto no Estádio e se não for no estádio, o que não faltará é churrasco e cerveja pra comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!