sábado, 1 de agosto de 2009

Meta de Agosto/2009

Barriga, calvície, cansaço e agora ... o tão famoso e famigerado colesterol.
Conseqüências... um maldito REGIME ... portanto não posso comer mais lazanha, pizza, macarrão ... Simplesmente substituem-se as mais gostosas comidas (massas) por... SALADA, tendo como uma segunda opção... novamente SALADA.
Bem... diante de tudo isso, da SALADA, da restrição a cerveja (isso vai ser difícil) ... acabei por decidir "pegar firme" na academia ... 4 x semana lá estou eu lá... ou pedalando ou nadando, estabeleci uma meta ... 70kg até o final de agosto. Bem, considerando que hoje estou com 75kg, terei de emagrecer 1,25kg por semana, considerando 7 dias por semana tenho que perder 178 gramas por dia, 7,41 gramas por hora, 0,12 gramas por minuto.

Fácil né?

NÃO... NÃO é fácil NÃO!!! Ontem mesmo tive uma breve recaída... fomos a um restaurante mexicano e lá se foram 4 CHOPPS (Brahma Black, pois achei que é menos calórico) muitos burritos, 2 porções de Jalapeños e com certeza muitas calorias adquiridas. Realmente acho que escolhi um período péssimo para cumprir essa meta, acabei por me esquecer da festa que estará acontecendo em São Roque, essa festa é sinônimo de calorias, por exemplo tem um macarrão delicioso feito pelo pessoal da APAE, final de semana é “almoço e janta” nessa barraca.
Em resumo, segunda-feira estarei firme 6:30 da manhã na academia, firme e forte a recuperar as gramas perdidas, ou melhor: perder as gramas ganhas.


Esse é meu gráfico de acompanhamento de peso que será atualizado diáriamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!